Skate de pai para filha, batemos um papo com Ruzy e Jamilly



Roosevelt Gomes Alves mais conhecido como Ruzy é skatista e pai da Jamilly Barcelona, batemos um papo com eles para que vocês conheçam um pouco dessa história do skate de pai para filha!

Como foi que surgiu o interesse da Jamilly pelo skate?

Ruzy- 
Surgiu atravƩs de mim, mas ela sempre quis praticar, e no ano de 2020 foi quando ela teve o desejo de iniciar e estamos nas sessƵes atƩ hoje.

Fala para nós qual  era a diferenƧa do skate quando vocĆŖ iniciou Ruzy e quando ela iniciou?

Ruzy-
Bom, quando iniciei a andar de skate era tudo mais difícil , ter um skate, um tênis, lugar pra andar o acesso era escasso... Hoje em dia ela jÔ iniciou a andar na própria pista, só pra ela treinar com os amigos kkkkkk, hoje ela vive um sonho que eu nunca tive, mas que me sinto realizado por proporcionar para Jamilly tudo isso e ela não ter que passar o que eu passei para andar de skate.

Jamilly, como Ć© ter uma pai que anda de skate junto? VocĆŖs falam muito sobre skate?

Jamilly- Ć‰ muito legal porque cada dia posso aprender manobra nova com meu pai que jĆ” tem experiĆŖncia no skate, Ć© divertido, tenho apoio pra tudo, e posso confiar sabendo que nĆ£o estou sozinha.
Falamos sim de skate, principalmente sobre antigamente as vivĆŖncias dele e posso ver que hoje em dia muita coisa mudou.

Quantos dias vocês andam de skate por semana? Tem algum treino para as competições?

Ruzy, Jamilly-
andamos de skate quase todos os dias, geralmente no ruzyskatespot, e Ć© lĆ” que evoluĆ­mos nos divertimos junto com nossos amigos. NĆ£o temos um treino especĆ­fico, mas com certeza quando vai ter algum campeonato a gente foca mais em relação a consistĆŖncia das manobras e resistĆŖncia para competir, sabendo que o principal Ć© se divertir.

Quais as expectativas para estreia no Campeonato Paraibano?

Jamilly-
São muito boas, vou poder ter a experiência de participar de uma competição estadual, conhecer mais skatistas e mandar as manobras que gosto.

Sigam eles no Instagram:
@rooseveltphotography